Apple Store da Regent Street


photo_regentstreet.jpg.jpeg

Sim. A Apple Store da Regent Street merece um post particular. Aliás, merece muitos, mas nem todos que leem este blog são fascinados pela cultura Mac.

Durante o período mini-sabático que fiquei em Londres, o número 235 da Regent Street foi um dos mais visitados por este que vos escreve.

Além de ser um espaço privilegiado no coração da cidade inglesa, tem uma atmosfera agradável e fascinante, envolta por tecnologia e conhecimento com o foco sempre centrado no cliente.

DSC07594.JPG DSC07595.JPG
Além de poder utilizar os mais novos dispositivos, desktops e notebooks sem restrição – com acesso a internet inclusive – os Workshops promovidos pelos experts da Apple são verdadeiras aulas de inglês e de cultura tecnológica.

DSC07597.JPG
Num auditório para aproximadamente 100 pessoas, todos os dias são oferecidos gratuitamente treinamentos e capacitações, dos mais diversos aplicativos e softwares da Apple, voltados ao público em geral. Desde os usuários mais básicos – PC to Mac (como adaptar-se ao mundo mac) até aqueles que utilizam os macs no seu dia-a-dia de trabalho.
A Appe Store foi desenvolvida com o foco voltado ao usuário, ou seja, seja um cliente Mac ou não, as experiências proporcionadas às pessoas que estão neste ambiente são ricas e, dificilmente apreciadas somente uma vez.
E o que é bom, a gente quer mais. O que é ótimo, a gente quer sempre.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s